Acusado de espancar um colega de sala depois de submetê-lo a bullying, o estudante de 14 anos negou briga q acabou em delegacia. o caso, agora alvo de um inquérito policial, aconteceu nas dependências de uma escola particular tradicional da região da Pampulha.
Por telefone , o menino q seria o líder das agressões - o estopim de uma serie de assédios q teriam começado no inicio do ano - disse ainda q não é violento e q até já chegou , em outras ocasiões , a defender o colega q hoje o acusa.
Ele confirmou, no entanto, q já foi expulso de uma outra escola, mas não quis dar detalhes dessa história. Nervoso, o jovem disse estar preocupado com sua imagem perante a família e os amigos. Ele contou também q teme uma punição por parte dos pais."Fui expulso da escola e não sei o q mais vai me acontecer. Só sei q vou ser bem punido por meus pais. Minha familia é muito rígida. Quero pedir desculpas aos meus pais , q não me ensinaram a brigar na rua e também ao meu colega pelas agressões"disse. O garoto confirmou q estava com o soco inglês, mas afirmou não tê-lo usado.
Jornal O Tempo 25/06/2010 caderno Cidades página 27
Nenhum comentário:
Postar um comentário